O Comissariado Cultural da FEUP e a Associação Porta Jazz convidam toda a comunidade para um concerto onde a improvisação é o veículo privilegiado para a criação artística, já no próximo dia 25 de outubro, pelas 21h30. A Orquestra Clássica da FEUP e um quinteto de jazz encontram-se numa simbiose musical, convidando o público a uma imersão participativa através de estímulos e gestos musicais simples que desencadeiam uma viagem sonora fascinante.
À Orquestra Clássica da FEUP junta-se na direção musical e voz Luís Castro, acompanhado por Hugo Ciríaco no saxofone tenor, Ricardo Moreira no piano, Sara Santos Ribeiro no contrabaixo e Zé Stark na bateria. "Imersão/Improvisação" promete uma noite de música espontânea que transcende os limites dos géneros musicais, uma celebração da liberdade criativa onde todos são bem-vindos a participar e testemunhar a magia da improvisação musical, criando memórias inesquecíveis.
O concerto é de entrada livre, os bilhetes estarão disponíveis para serem levantados a partir das 20:30 no dia do concerto, à entrada do auditório da FEUP.
Reservas disponíveis através deste e-mail - ccultural@fe.up.pt