Você está em: Início > Notícias > Welcome Concert - Asprela no Jardim

Welcome Concert - Asprela no Jardim

13 de setembro | 20h00 | Parque Quinta de Lamas

imagem

A Comunidade Académica da Asprela abre-se à comunidade local para um concerto memorável: o Welcome Concert – Asprela no Jardim.

A proposta é das Faculdades de Engenharia (FEUP), Economia (FEP) e Medicina (FMUP) que, numa organização conjunta, farão ecoar pelo Parque da Quinta de Lamas (na Asprela), o ritmo, o mood e o virtuosismo do Jazz.

Vão ser 50 minutos de boa música e um conjunto de sugestões de Street Food para brindarmos juntos a um novo recomeço!

A iniciativa conta o apoio da Câmara Municipal do Porto (CMP) e da UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da U.Porto, e pretende dar o mote para um conjunto de outras iniciativas organizadas pelas faculdades e institutos do Pólo Universitário da Asprela.

entrada é livre. Haverá mantas e cadeiras em número limitado.

Mais informação em www.fe.up.pt/asprelanojardim/

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-01 às 07:19:04 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias