Você está em: Início > Notícias > Orienta-te 2023

Orienta-te 2023

11 a 15 setembro

imagem

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) vai assinalar o arranque do ano letivo 2023/2024 com um conjunto de atividades – de  caráter académico, cultural e interrelacional – orientadas para a integração dos seus novos estudantes, a decorrer de 4 a 15 de setembro.

Depois da iniciativa "Orientation Days", um programa de softlanding dirigido aos estudantes internacionais de mobilidade e de grau até 8 de setembro, inicia-se o “Orienta-te”, destinado aos novos estudantes de licenciatura, colocados – na sua maioria – através do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior 2023/2024.

De 11 a 15 de setembro, os novos “FEUPinhos” vão participar numa sessão de boas-vindas e em visitas guiadas ao campus da FEUP, com direito a uma receção pelos diretores de cada curso. O objetivo passa por dar a conhecer algumas informações e alguns rostos que os irão acompanhar nos próximos anos.

A semana continua com uma mostra de dois dias (12 e 13 de setembro) de alguns núcleos estudantis e projetos da FEUP que os novos estudantes podem integrar.

Para a noite de 13 de setembro, e ainda integrado na iniciativa “Orienta-te”, organizada pelo Centro de Eventos da FEUP, está agendado um “Welcome Concert – Asprela no Jardim”, no Parque da Quinta de Lamas.

Conduzido pelos Grupo de Jazz e Grupo Vocal da FEUP, o evento é aberto a toda a comunidade académica a partir das 20h00, numa organização conjunta com algumas unidades orgânicas da Asprela e com o apoio da Câmara Municipal do Porto e do Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC).

Em jeito de “aperitivo” para o concerto, os estudantes poderão desfrutar de um almoço descontraído no Parque da Quinta de Lamas, com várias opções de Street Food.

Para mais informações, consultar a página do evento.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-06 às 13:37:24 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias