Você está em: Início > Notícias > BEST Course 2023: Curso de Verão

BEST Course 2023: Curso de Verão

Decorre de 9 a 18 de julho

imagem

O BEST Porto (Board of European Students of Technology), uma organização Europeia não lucrativa, com sede na FEUP, que reúne estudantes da FEUP e da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP), organiza de 9 a 18 de julho de 2023 o BEST Course in Summer na cidade do Porto. Sob o mote “Science Behind The Ocean”, o curso vai dar a conhecer aos estudantes diversas vertentes sobre biotecnologia e tecnologia marítima, tendo como foco a tecnologia e a exploração sustentável e consciente dos recursos do oceano.

Os BEST Courses são cursos em que participam cerca de 22 estudantes de tecnologia e engenharia de toda a Europa e que têm como objetivo o desenvolvimento académico e cultural dos participantes, dando a oportunidade de aprofundar o conhecimento em áreas de estudo do seu interesse, de uma forma dinâmica e apelativa.

O BEST Porto organiza vários eventos ao longo do ano focados nas áreas das competências transversais, tais como as competições de engenharia, soft skills e envolvimento educacional.

Mais informações aqui

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 17:46:29 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias