Você está em: Início > Notícias > Entrega de Prémios :: Comissariado de Sustentabilidade

Entrega de Prémios :: Comissariado de Sustentabilidade

17 de janeiro | 14h30 | Sala do Conselho (A113) | FEUP

Os prémios das várias iniciativas lançadas pelo Comissariado de Sustentabilidade da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) vão ser entregues já a 17 de janeiro, terça-feira, pelas 14h30 na Sala do Conselho.

Serão entregues os prémios das iniciativas de 2022 “Dia Sem Carro” e “De Bicla para a FEUP” aos respetivos vencedores.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-01 às 02:23:33 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias