Você está em: Início > Notícias > Workshop de encerramento do projeto EPISA

Workshop de encerramento do projeto EPISA

16 de dezembro | 14h00 às 17h00 | na sala Professor Joaquim Sarmento (G129) DEC FEUP

cartaz

Convidamos a comunidade FEUP a assistir ao workshop final do projeto EPISA, um projeto FCT financiado no Concurso de Projetos de Investigação Científica e Desenvolvimento Tecnológico em Ciência dos dados e inteligência artificial na Administração Pública de 2018.

Nesta sessão, serão divulgados os principais resultados do projeto e discutir sobre o uso de dados ligados no contexto dos arquivos.

O workshop terá lugar na sala Professor Joaquim Sarmento (G129) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, das 14h às 17h do dia 16 de dezembro.

Inscrições: https://episa.inesctec.pt/events/

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-06 às 11:34:03 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias