Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > ESG0023

Gestão do Relacionamento com o Cliente

Código: ESG0023     Sigla: GRC

Áreas Científicas
Classificação Área Científica
OFICIAL Engenharia
OFICIAL Economia
OFICIAL Ciência de Computadores

Ocorrência: 2009/2010 - 1S

Ativa? Sim
Unidade Responsável: Departamento de Engenharia e Gestão Industrial
Curso/CE Responsável: Mestrado em Engenharia de Serviços e Gestão

Ciclos de Estudo/Cursos

Sigla Nº de Estudantes Plano de Estudos Anos Curriculares Créditos UCN Créditos ECTS Horas de Contacto Horas Totais
MESG 21 Plano de estudos oficial a partir de 2007/08 2 - 6 42 162

Língua de trabalho

Português

Objetivos

Transmitir os principais conceitos e metodologias de gestão do relacionamento com o cliente assim como as principais normas, tecnologias e sistemas que permitem às organizações manter e aprofundar o relacionamento com os seus clientes.

Programa

1. Introdução
2. Negócio focado no cliente
3. CRM para consumidor final
4. CRM para empresas
5. Boas práticas internacionais (ITIL)
6. Sistemas de Informação CRM
7. Sistemas de Business Intelligence
8. Conclusão

Tipo de avaliação

Avaliação distribuída com exame final
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-24 às 16:37:29 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias