Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Can mainstream and alternative education learn from each other?: an analysis of measures against school dropout and early school leaving in Portugal

Can mainstream and alternative education learn from each other?: an analysis of measures against school dropout and early school leaving in Portugal

Título
Can mainstream and alternative education learn from each other?: an analysis of measures against school dropout and early school leaving in Portugal
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2020
Autores
Cosmin I. Nada
(Autor)
FPCEUP
Sofia A. Santos
(Autor)
FPCEUP
Eunice Macedo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Helena C. Araújo
(Autor)
FPCEUP
Revista
Título: Educational ReviewImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 72 3
Páginas: 365-385
ISSN: 0013-1911
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Emotional and critical citizens: Portuguese students' engagement with wicked issues in contemporary EU policy (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Filipe Piedade; Tiago Neves; Manuel Loff; Isabel Menezes
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-18 às 08:41:32 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias