Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Projetos > Projeto: 101194245-2

Projeto: 101194245-2

Designação do projeto: Shift2SDV - Shift2SDV - a common Software development framework and hardware independent microservice-oriented middleware architecture for the stepwise migration to the Software Defined Vehicle of the Future
Código do projeto: 101194245-2
Instituição proponente/ Promotor líder/ Entidade coordenadora: VIRTUAL VEHICLE RESEARCH GMBH
Parceiro(s) / Co-promotor(es) / Instituição(ões) participante(s): ABINSULA SRL; ACCENTURE GMBH; Agencia Estatal Consejo Superior de Investigaciones Científicas; AGRIROBOT APS; ALMA MATER STUDIORUM-UNIVERSITA DI BOLOGNA; AMPERE SOFTWARE TECHNOLOGY; ANADELTA TECHNOLOGIES IKE; Avant Studio Proyectos SL; AVL LIST GMBH; AVL SOFTWARE AND FUNCTIONS GMBH; Barcelona Supercomputing Center ; BEE MOBILITY SOLUTIONS OTOMOTIV SANAYI VE TICARET AS; BMW - Bayerische Motoren Werke AG; Boogie Software Oy; CARIAD SE; COMMISSARIAT A L ENERGIE ATOMIQUE ET AUX ENERGIES ALTERNATIVES; CONTINENTAL AUTOMOTIVE TECHNOLOGIES GMBH; Critical Software, S.A.; DAF TRUCKS NV; DASSAULT SYSTEMES; DIMECC OY; ECLIPSE FOUNDATION EUROPE GMBH; Eindhoven University of Technology; Elektrobit Automotive GmBH; ETAS GMBH; Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto; FAURECIA APTOIDE AUTOMOTIVE, UNIPESSOAL, LDA; FAURECIA CLARION ELECTRONICS EUROPE; FEV FRANCE; FEV IO GMBH; FORD OTOMOTIV SANAYI ANONIM SIRKETI; FZI FORSCHUNGSZENTRUM INFORMATIK; Harokopio University of Athens ; IAV GMBH INGENIEURGESELLSCHAFT AUTO UND VERKEHR; IDNEO TECHNOLOGIES SAU; INNOVATION DIS.CO IDIOTIKI KEFALAIOUCHIKI ETAIREIA; Institut National de Recherche en Informatique et Automatiqu; ISEP - Instituto Superior de Engenharia do Porto; LULEA TEKNISKA UNIVERSITET; Mercedes-Benz; MINERVA SYSTEMS SRL; NEDERLANDSE ORGANISATIE VOOR TOEGEPAST NATUURWETENSCHAPPELIJK ONDERZOEK TNO; NORDIC INERTIAL OY; NXP LABORATORIES UK LIMITED; NXP SEMICONDUCTORS FRANCE; NXP SEMICONDUCTORS ROMANIA SRL; ONINC ELEKTRONIK AS; Oulun Yliopisto; PIERER INNOVATION GMBH; PLUGIT FINLAND OY; POLITECHNIKA GDANSKA; Politecnico di Milano; Politecnico di Torino; PRODRIVE TECHNOLOGIES NE BV; RESILTECH SRL; ROBERT BOSCH AG; Robert Bosch GmbH; SENSING & CONTROL SYSTEMS SL; SPINDOX LABS SRL; STATINF; SYSGO GMBH; Technical University Of Denmark; Technische Universität München; Teknologian Tutkimuskeskus VTT; THALES; TRUSTINSOFT; TTTECH AUTO AG; TTTECH COMPUTERTECHNIK AG; TTTECHAUTO SPAIN S.L.U.; TURKIYE BILIMSEL VE TEKNOLOJIK ARASTIRMA KURUMU; TWT GMBH SCIENCE & INNOVATION; Università degli Studi di Firenze; UNIVERSITAET zu LUEBECK; University of Stuttgart; VALEO COMFORT AND DRIVING ASSISTANCE; VALEO EAUTOMOTIVE GERMANY GMBH; VALEO ELECTRIFICATION SAS; VALEO SCHALTER UND SENSOREN GMBH; VECTOR INFORMATIK GMBH; VERUM SOFTWARE TOOLS B.V.; VITESCO TECHNOLOGIES GMBH; ZF FRIEDRICHSHAFEN AG
Data de início: 2025-07-01
Data de conclusão: 2028-06-30
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-15 às 06:06:19 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias