Você está em: Início > Notícias > Ebec 2024

Ebec 2024

24 a 26 de fevereiro | FEUP

imagem

Procuras uma experiência desafiadora? A EBEC (Empowered BEST Engineering Competition), a “maratona” de engenharia organizada pelo BEST Porto para os estudantes da FEUP e da Faculdade de Ciências da U.Porto (FCUP), está de volta de 24 a 26 de fevereiro!

A competição oferece 1,5 ECTS e tem a duração de 24 horas na FEUP.

Se és aluno da FEUP ou da FCUP, inscreve-te em equipas de até 4 pessoas numa de duas categorias à tua escolha:

Case Study, onde irás resolver dois problemas teóricos do mundo real;

Innovative Design, onde irás desenvolver um protótipo de forma a responder a um desafio proposto, com tempo e materiais limitados.

Inscreve-te até 18 de fevereiro em ebec.bestporto.org.

Qualquer dúvida, visita o site oficial ebec.bestporto.org ou contacta-nos pelo e-mail ebec24@bestporto.org.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 17:26:43 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias