Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Marketing

Tese de Mestrado em Marketing

Como a inteligência artificial melhora a experiência do consumidor. O caso da BIA, a inteligência artificial do Banco Bradesco.

Estudante: Amanda Silva
Nº de Estudante: 201701574
Orientadores: Pedro José Ramos Moreira de Campos
 
Estado: Elaboração de Projetos / Dissertações / Teses
Desde: 28-AGO-2019
 
Início: 28-AGO-2019
   
Título da Tese: Como a inteligência artificial melhora a experiência do consumidor. O caso da BIA, a inteligência artificial do Banco Bradesco.
Título Provisório: Como a inteligência artificial melhora a experiência do consumidor. O caso da BIA, a inteligência artificial do Banco Bradesco.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-07 às 01:36:56 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2