Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A influência dos canais e técnicas digitais nas etapas do percurso de tomada de decisão do cliente em relação à Carglass®: investigação e concetualização

A influência dos canais e técnicas digitais nas etapas do percurso de tomada de decisão do cliente em relação à Carglass®: investigação e concetualização

Título
A influência dos canais e técnicas digitais nas etapas do percurso de tomada de decisão do cliente em relação à Carglass®: investigação e concetualização
Tipo
Tese
Ano
2018-12-17
Autores
Aurora Manuela Ribeiro de Castro Duarte
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Economia e gestão
Outras Informações
Idioma: Português
Nº de páginas: 133
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Tese A influência dos canais e técnicas digitais nas etapas do percurso de tomada de decisão do cliente em relação à Carglass: investigação e conceptualização 1559.23 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-12-01 às 09:33:01 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2