Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projects / Dissertations / Theses > Tese de Mestrado em Marketing
Opções

Tese de Mestrado em Marketing

Factors Affecting Supporters’ Match Day Experience – A Marketing Perspective.

Student: Paulo Fernando Peixoto Gomes
Student No.: 201007365
Supervisors: Maria Catarina de Almeida Roseira
 
Status: Concluído
Since: 30-NOV-2015
 
Start: 14-SET-2012
Thesis Submission: 30-SET-2015
Defence: 30-NOV-2015
   
Thesis Title: Factors Affecting Supporters’ Match Day Experience – A Marketing Perspective.
Provisional Title: Factors affecting supporters' matchday experience

Selection Panel

Name Role
Amélia Brandão Presidente
Catarina Roseira Vogal
Maria Ferreira Arguente
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-14 às 08:00:28 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2