Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Marketing

Tese de Mestrado em Marketing

The Brand Within - Exploring the Impact of Human Brands on Consumer Engagement

Estudante: Pedro Gabriel Pacheco Coelho
Nº de Estudante: 202303145
Orientadores: Teresa Maria Rocha Fernandes Silva
 
Estado: Aguarda Defesa de Projetos / Dissertações / Teses
Desde:
 
Início: 26-AGO-2024
Entrega da Tese: 25-AGO-2025
   
Título da Tese: The Brand Within - Exploring the Impact of Human Brands on Consumer Engagement
Título Provisório: The Brand Within - Exploring the Impact of Human Brands on Consumer Engagement

Elementos do Júri

Nome Papel
Catarina Roseira Presidente
Maria Carvalho Arguente
Teresa Fernandes Vogal Orientador
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-29 às 12:19:53 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2