Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Gestão de Serviços
Opções

Tese de Mestrado em Gestão de Serviços

Impacto das estratégias de Brand Inclusivity na fidelização da Geração Z

Estudante: Inês Filipa Lavrador Gomes
Nº de Estudante: 202302588
Orientadores: Teresa Maria Rocha Fernandes Silva
 
Estado: Concluído
Desde: 18-JUL-2025
 
Início: 26-AGO-2024
Entrega da Tese: 08-JUN-2025
Defesa: 11-JUL-2025
   
Título da Tese: Impacto das estratégias de Brand Inclusivity na fidelização da Geração Z
Título Provisório: Impacto das estratégias de Brand Inclusivity na fidelização da Geração Z

Elementos do Júri

Nome Papel
Amélia Brandão Presidente
Maria Carvalho Arguente
Teresa Fernandes Vogal Orientador
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-30 às 01:21:24 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2