Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Economia e Gestão da Inovação

Tese de Mestrado em Economia e Gestão da Inovação

To what extent does innovation bring satisfaction to consumers? A case study on MBWAY, a portuguese mobile banking application.

Estudante: Sofia Silva Lopes Fidalgo de Sousa
Nº de Estudante: 201706986
Orientadores: Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão
 
Estado: Elaboração de Projetos / Dissertações / Teses
Desde: 07-SET-2023
 
Início: 07-SET-2023
   
Título da Tese: To what extent does innovation bring satisfaction to consumers? A case study on MBWAY, a portuguese mobile banking application.
Título Provisório: To what extent does innovation bring satisfaction to consumers? A case study on MBWAY, a portuguese mobile banking application.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-26 às 20:41:01 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2