Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Economia da Empresa e da Estratégia

Tese de Mestrado em Economia da Empresa e da Estratégia

The role of social media in the internationalization of B2B companies

Estudante: Catarina Pereira Teixeira
Nº de Estudante: 202200914
Orientadores: Maria de Belém da Conceição Ferreira Barbosa
Coorientadores: Zaila Maria de Oliveira
 
Estado: Elaboração de Projetos / Dissertações / Teses
Desde: 04-SET-2023
 
Início: 04-SET-2023
   
Título da Tese: The role of social media in the internationalization of B2B companies
Título Provisório: The role of social media in the internationalization of B2B companies
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-29 às 14:30:56 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2