Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Gestão

Tese de Mestrado em Gestão

The influence of TV series on consumers' Nation Brand Experience

Estudante: Ana Raquel Silva Novais
Nº de Estudante: 202102467
Orientadores: Ana Daniela Ferreira Antunes de Sousa
Coorientadores: Maria de Belém da Conceição Ferreira Barbosa
 
Estado: Elaboração de Projetos / Dissertações / Teses
Desde: 03-AGO-2022
 
Início: 03-AGO-2022
   
Título da Tese: The influence of TV series on consumers' Nation Brand Experience
Título Provisório: The influence of TV series on consumers' Nation Brand Experience
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-22 às 03:58:37 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2