Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projects / Dissertations / Theses > Tese de Mestrado em Gestão Comercial

Tese de Mestrado em Gestão Comercial

A tecnologia de Virtual Try-on e da realidade aumentada percebida na intenção de uso dos consumidores da indústria da moda

Student: Maria João Pereira Rodrigues
Student No.: 201804602
Supervisors: Francisco Vitorino da Silva Martins
 
Status: Elaboração de Projetos / Dissertações / Teses
Since: 26-JUL-2022
 
Start: 26-JUL-2022
   
Thesis Title: A tecnologia de Virtual Try-on e da realidade aumentada percebida na intenção de uso dos consumidores da indústria da moda
Provisional Title: A tecnologia de Virtual Try-on e da realidade aumentada percebida na intenção de uso dos consumidores da indústria da moda
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-22 às 12:06:23 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2