Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Marketing
Opções

Tese de Mestrado em Marketing

Propósito além do Consumo: os impactos do Brand Activism nas atitudes do consumidor Millennial

Estudante: Natalia Rodrigues de Freitas
Nº de Estudante: 201801373
Orientadores: Mara José Sousa Franco
Coorientadores: Raquel Filipa do Amaral Chambre de Meneses Soares Bastos Moutinho
 
Estado: Concluído
Desde: 16-NOV-2022
 
Início: 06-SET-2021
Entrega da Tese: 13-SET-2022
Defesa: 07-NOV-2022
   
Título da Tese: Propósito além do Consumo: os impactos do Brand Activism nas atitudes do consumidor Millennial
Título Provisório: Propósito além do Consumo:  as percepções de consumo da geração Millennial face ao Brand Activism dentro do cenário brasileiro

Elementos do Júri

Nome Papel
Catarina Roseira Presidente
Mafalda Roxo Arguente
Mara Franco Vogal Orientador
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-25 às 11:57:48 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2