Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projects / Dissertations / Theses > Tese de Mestrado em Marketing

Tese de Mestrado em Marketing

Propósito além do Consumo:  as percepções de consumo da geração Millennial face ao Brand Activism dentro do cenário brasileiro

Student: Natalia Rodrigues de Freitas
Student No.: 201801373
Supervisors: Mara José Sousa Franco
Co-supervisors: Raquel Filipa do Amaral Chambre de Meneses Soares Bastos Moutinho
 
Status: Elaboração de Projetos / Dissertações / Teses
Since: 06-SET-2021
 
Start: 06-SET-2021
   
Thesis Title: Propósito além do Consumo:  as percepções de consumo da geração Millennial face ao Brand Activism dentro do cenário brasileiro
Provisional Title: Propósito além do Consumo:  as percepções de consumo da geração Millennial face ao Brand Activism dentro do cenário brasileiro
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-08 às 18:34:24 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2