Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Marketing
Opções

Tese de Mestrado em Marketing

O Poder dos influenciadores digitais na escolha de produtos de cuidado de pele

Estudante: Paula Alexandra de Morais Claudino Ribeiro
Nº de Estudante: 201801375
Orientadores: Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito
Coorientadores: Maria Catarina de Almeida Roseira
 
Estado: Concluído
Desde: 10-DEZ-2020
 
Início: 02-SET-2019
Entrega da Tese: 30-SET-2020
Defesa: 04-DEZ-2020
   
Título da Tese: O Poder dos influenciadores digitais na escolha de produtos de cuidado de pele
Título Provisório: O papel dos micro influenciadores digitais na escolha de cosméticos.

Elementos do Júri

Nome Papel
Raquel Meneses Presidente
Carlos Brito Vogal Orientador
Ricardo Correia Arguente
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-22 às 00:01:09 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2