Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projects / Dissertations / Theses > Tese de Mestrado em Gestão Comercial
Opções

Tese de Mestrado em Gestão Comercial

A Relação Comercial entre Marcas e Influenciadores Digitais

Student: Sara Adriana Dobrões Ramos
Student No.: 200901100
Supervisors: Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito
 
Status: Concluído
Since: 18-DEZ-2020
 
Start: 28-AGO-2019
Thesis Submission: 30-SET-2020
Defence: 16-DEZ-2020
   
Thesis Title: A Relação Comercial entre Marcas e Influenciadores Digitais
Provisional Title: A RELAÇÃO COMERCIAL ENTRE MARCAS E INFLUENCIADORES DIGITAIS

Selection Panel

Name Role
Catarina Delgado Presidente
Paulo Pires Arguente
Pedro Quelhas Brito Vogal Orientador
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-14 às 23:59:57 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2