Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Gestão Comercial

Tese de Mestrado em Gestão Comercial

Publicidade em plataformas de streaming de música: Efeitos na atitude e memória do consumidor

Estudante: Miguel Silva Ramos
Nº de Estudante: 201507742
Orientadores: Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito
 
Estado: Elaboração de Projetos / Dissertações / Teses
Desde: 31-AGO-2019
 
Início: 31-AGO-2019
   
Título da Tese: Publicidade em plataformas de streaming de música: Efeitos na atitude e memória do consumidor
Título Provisório: Publicidade em plataformas de streaming de música: Efeitos na atitude e memória do consumidor
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-15 às 23:59:42 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2