Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projects / Dissertations / Theses > Tese de Mestrado em Marketing
Opções

Tese de Mestrado em Marketing

Perception of the importance of Inbound Marketing: The case of IT companies in Northeastern Brazil

Student: Marcela Maria da Cunha Rocha
Student No.: 201801367
Supervisors: Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito
Co-supervisors: Raquel Filipa do Amaral Chambre de Meneses Soares Bastos Moutinho
 
Status: Concluído
Since: 29-OUT-2020
 
Start: 28-AGO-2019
Thesis Submission: 30-SET-2020
Defence: 22-OUT-2020
   
Thesis Title: Perception of the importance of Inbound Marketing: The case of IT companies in Northeastern Brazil
Provisional Title: Inbound Marketing no Setor TI:  Estudo Comparativo entre Portugal e Brasil

Selection Panel

Name Role
Catarina Roseira Presidente
Carlos Brito Vogal Orientador
Pedro Quelhas Brito Arguente
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-16 às 03:22:25 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2