Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Gestão Comercial

Tese de Mestrado em Gestão Comercial

Fatores que influenciam a intenção de compra de veículos elétricos

Estudante: Luís Filipe Freitas Pestana
Nº de Estudante: 201801598
Orientadores: Maria Catarina de Almeida Roseira
Coorientadores: Catarina Judite Morais Delgado Castelo Branco
 
Estado: Elaboração de Projetos / Dissertações / Teses
Desde: 28-AGO-2019
 
Início: 28-AGO-2019
   
Título da Tese: Fatores que influenciam a intenção de compra de veículos elétricos
Título Provisório: Fatores que influenciam a intenção de compra de veículos elétricos
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-22 às 15:16:16 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2