Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Gestão Comercial
Opções

Tese de Mestrado em Gestão Comercial

Interligação dos canais digitais com o processo de decisão do consumidor: aplicação ao retalho de produtos tecnológicos

Estudante: David Nunes Marques
Nº de Estudante: 201802931
Orientadores: Paulo Alexandre Botelho Rodrigues Pires
Coorientadores: Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito
 
Estado: Concluído
Desde: 23-NOV-2020
 
Início: 28-AGO-2019
Entrega da Tese: 29-JUL-2020
Defesa: 23-NOV-2020
   
Título da Tese: Interligação dos canais digitais com o processo de decisão do consumidor: aplicação ao retalho de produtos tecnológicos
Título Provisório: Influência das táticas e canais digitais no processo de decisão do consumidor

Elementos do Júri

Nome Papel
Catarina Delgado Presidente
Paulo Pires Vogal Orientador
António Barros Arguente
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-16 às 15:41:12 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2