Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Marketing

Tese de Mestrado em Marketing

Influenciadores Digitais para Organizações Sem Fins Lucrativos: Análise da predisposição da mudança de comportamento ambiental de seus seguidores

Estudante: Pricilla Kury Comazzetto
Nº de Estudante: 201803321
Orientadores: João Manuel de Frias Viegas Proença
Coorientadores: Beatriz da Graça Luz Casais
 
Estado: Elaboração de Projetos / Dissertações / Teses
Desde: 28-AGO-2019
 
Início: 28-AGO-2019
   
Título da Tese: Influenciadores Digitais para Organizações Sem Fins Lucrativos: Análise da predisposição da mudança de comportamento ambiental de seus seguidores
Título Provisório: Influenciadores Digitais para Organizações Sem Fins Lucrativos: Análise da predisposição da mudança de comportamento ambiental de seus seguidores
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-21 às 11:33:26 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2