Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Gestão Comercial
Opções

Tese de Mestrado em Gestão Comercial

O mercado do vinho de luxo: as perceções dos gestores portugueses de marcas de vinho

Estudante: Nuno Alexandre Metello de Nápoles Castro Ribeiro
Nº de Estudante: 201701622
Orientadores: helena Cristina Rocha Figueiredo pereira Marques Nobre
Coorientadores: Raquel Filipa do Amaral Chambre de Meneses Soares Bastos Moutinho
 
Estado: Concluído
Desde: 16-OUT-2019
 
Início: 28-AGO-2018
Entrega da Tese: 26-SET-2019
Defesa: 16-OUT-2019
   
Título da Tese: O mercado do vinho de luxo: as perceções dos gestores portugueses de marcas de vinho
Título Provisório: As perceções identificadas pelos gestores confrontadas com as motivações dos consumidores no mercado de vinho de luxo em Portugal

Elementos do Júri

Nome Papel
Catarina Delgado Presidente
Valentina Chkoniya Arguente
helena Nobre Vogal Orientador
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-29 às 08:04:07 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2