Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Marketing
Opções

Tese de Mestrado em Marketing

Intergenerational brands: uma realidade, um sonho ou um pesadelo?

Estudante: Mariana Lopes dos Santos
Nº de Estudante: 200904922
Orientadores: Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão
Coorientadores: Maria Catarina de Almeida Roseira
 
Estado: Concluído
Desde: 07-DEZ-2016
 
Início: 01-SET-2015
Entrega da Tese: 30-SET-2016
Defesa: 07-DEZ-2016
   
Título da Tese: Intergenerational brands: uma realidade, um sonho ou um pesadelo?
Título Provisório: Intergenerational brands: uma realidade, um sonho ou um pesadelo?

Elementos do Júri

Nome Papel
Renata Melo Presidente
Amélia Brandão Vogal
Beatriz Casais Arguente
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-07 às 16:08:02 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2