Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Marketing

Tese de Mestrado em Marketing

O Valor percebido do Empreendedorismo Urbano na co-produção da Marca Porto.

Estudante: Pedro Alexandre Coelho da Rocha
Nº de Estudante: 200605349
Orientadores: Maria Catarina de Almeida Roseira
 
Estado: Elaboração de Projetos / Dissertações / Teses
Desde: 14-OUT-2014
 
Início: 14-OUT-2014
   
Título Provisório: O Valor percebido do Empreendedorismo Urbano na co-produção da Marca Porto.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-06 às 23:56:19 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2