Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Self-regulated learning in secondary school: students’ self-feedback in a peer observation programme

Self-regulated learning in secondary school: students’ self-feedback in a peer observation programme

Título
Self-regulated learning in secondary school: students’ self-feedback in a peer observation programme
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2024
Autores
Marina Duarte
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
DFFP
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ana Mouraz
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 83 Article 101407
ISSN: 0191-491X
Editora: Elsevier
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Article 101407 1275.62 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Curriculum contextualization: a comparative analysis of meanings expressed in portuguese and english school evaluation (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-31 às 02:24:40 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2