Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Investigação narrativa, formação inicial de professores e autonomia dos estudantes: uma revisão de literatura = Narrative inquiry, initial teacher training and students' autonomy: a literature review
Mapa das Instalações
FC6 - Departamento de Ciência de Computadores FC5 - Edifício Central FC4 - Departamento de Biologia FC3 - Departamento de Física e Astronomia e Departamento GAOT FC2 - Departamento de Química e Bioquímica FC1 - Departamento de Matemática

Investigação narrativa, formação inicial de professores e autonomia dos estudantes: uma revisão de literatura = Narrative inquiry, initial teacher training and students' autonomy: a literature review

Título
Investigação narrativa, formação inicial de professores e autonomia dos estudantes: uma revisão de literatura = Narrative inquiry, initial teacher training and students' autonomy: a literature review
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2013
Autores
Leanete Dotta
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2016-03-23 I  Página gerada em: 2025-06-22 às 06:26:24 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias