Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Dimensões da qualidade das salas de creche do distrito do Porto = Quality dimensions of day care classrooms in the district of Porto
Mapa das Instalações
FC6 - Departamento de Ciência de Computadores FC5 - Edifício Central FC4 - Departamento de Biologia FC3 - Departamento de Física e Astronomia e Departamento GAOT FC2 - Departamento de Química e Bioquímica FC1 - Departamento de Matemática

Dimensões da qualidade das salas de creche do distrito do Porto = Quality dimensions of day care classrooms in the district of Porto

Título
Dimensões da qualidade das salas de creche do distrito do Porto = Quality dimensions of day care classrooms in the district of Porto
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2011
Autores
Sílvia Barros
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Joaquim Bairrão: um teórico forçado à prática? ou um prático forçado à teoria?: pensamentos e percursos pela psicologia (2019)
Livro
Joaquim Bairrão; Isabel Felgueiras; Ana Isabel Pinto; Catarina Grande; Isabel Abreu-Lima; Manuela Pessanha; Teresa Leal; Sílvia Barros; Ana Madalena Gamelas; Helena Mesquita; Mafalda Lopes
Good practices in early childhood education: looking ar early educators' perspectives in six european countries (2014)
Livro
Athanasios Gregoriadis; Evridiki Zachopoulou; Vasilis Grammatikopoulos; Jarmo Liukkonen; Teresa Leal; Ana Gamelas; Manuela Pessanha; Sílvia Barros; Eleni Loizou; Lise Sanders Olesen; Claus Henriksen; Laura Ciolan
Quality of early childhood education environments: discussion of the concept of quality and future perspectives (2018)
Capítulo ou Parte de Livro
Teresa Leal; Ana Madalena Gamelas; Sílvia Barros; Manuela Pessanha
Qualidade em contexto de creche e envolvimento de grupo (2012)
Capítulo ou Parte de Livro
Sílvia Barros; Ana Isabel Pinto; Teresa Leal
Professional development and impact of the Early Change Project: reflections from the portuguese example (2018)
Capítulo ou Parte de Livro
Ana Madalena Gamelas; Teresa Leal; Manuela Pessanha; Sílvia Barros

Da mesma revista

O auto-conceito no ensino secundário português: estudo das qualidades psicométricas do SDQ III (2003)
Artigo em Revista Científica Internacional
A. Azevedo; Luísa Faria
Necessidades educativas especiais: uma imagem genérica do contexto português (1998)
Artigo em Revista Científica Internacional
Orlanda Cruz; Teresa Leal
Intervenção na parentalidade: o caso específico da formação de pais (2006)
Artigo em Revista Científica Internacional
Orlanda Cruz; Maria Barbosa-Ducharne
Familismo/individualismo em jovens adultos: construção de um instrumento e estudos exploratórios (2003)
Artigo em Revista Científica Internacional
Anne Marie Fontaine; Marisa Matias

Ver todas (17)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2016-03-23 I  Página gerada em: 2024-07-20 às 23:21:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias