Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Transition to democracy and citizenship education in Portugal: changes and contrinuities in the curricula and in adolescents' opportunities for participation
Mapa das Instalações
FC6 - Departamento de Ciência de Computadores FC5 - Edifício Central FC4 - Departamento de Biologia FC3 - Departamento de Física e Astronomia e Departamento GAOT FC2 - Departamento de Química e Bioquímica FC1 - Departamento de Matemática

Transition to democracy and citizenship education in Portugal: changes and contrinuities in the curricula and in adolescents' opportunities for participation

Título
Transition to democracy and citizenship education in Portugal: changes and contrinuities in the curricula and in adolescents' opportunities for participation
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2009
Autores
Cristina N. Azevedo
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 9 1
Páginas: 131-148
ISSN: 1618-5293
Editora: Sowi-online
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

The developmental quality of participation experiences: Beyond the rhetoric that "participation is always good!" (2012)
Artigo em Revista Científica Internacional
Pedro D. Ferreira; Cristina N. Azevedo; Isabel Menezes

Da mesma revista

Global education in Europe at crossroads: Contributions from critical perspectives (2020)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Coelho, DP; João Caramelo; Aç¿kal¿n, M
Commentary: the failure of social education or just going down the road of post-democratic politics? (2017)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Isabel Menezes
Unpolite citizenship: the non-place of conflict in political education (2011)
Artigo em Revista Científica Internacional
Hugo Monteiro; Pedro D. Ferreira
The young mayor project in Portugal: the effect of the quality of participation experiences on perceptions of the project’s impact (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Mariana Rodrigues; Andreia Caetano; Teresa Ferreira; João Silva; Norberto Ribeiro
The role of immigrant associations in the social inclusion of young people with migrant background (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carolina Jardim; Sofia Marques da Silva

Ver todas (27)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2016-03-23 I  Página gerada em: 2024-07-20 às 05:22:32 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias