Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Fostering humanization in education: a scoping review on mindfulness and teacher education
Mapa das Instalações
FC6 - Departamento de Ciência de Computadores FC5 - Edifício Central FC4 - Departamento de Biologia FC3 - Departamento de Física e Astronomia e Departamento GAOT FC2 - Departamento de Química e Bioquímica FC1 - Departamento de Matemática

Fostering humanization in education: a scoping review on mindfulness and teacher education

Título
Fostering humanization in education: a scoping review on mindfulness and teacher education
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2024
Autores
Filipa soares
(Autor)
FPCEUP
Carla Serrão
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Elisabete Ferreira
(Autor)
FPCEUP
Revista
Vol. 9
Editora: Frontiers Media
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
I-first 526.76 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Humanização e formação de professores/as: contributos de uma comunidade de prática baseada em mindfulness: um estudo exploratório. (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Filipa Soares; Amélia Lopes; Carla Serrão; Elisabete Ferreira

Da mesma revista

Status quo and inequalities of the statutory provision for young children in Ingland, 40 years on from warnock (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Susana Castro-Kemp; Olympia Palikara; Catarina Grande
Professional experience before a PhD: does it pay off? (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Maria Cadilhe; Beatriz Almeida; Ana Isabel Rodrigues; Marta Santos
Junior university: fostering young minds' interest in higher education (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Silva, V; Urbano, D; Pinto, IM; Maria D M C R Ribeiro da Silva; Graça, P; Soares, S; Almeida, T
Inquiring children and elementary school teachers to diagnose their conceptions about islands (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Clara Vasconcelos; Marta Paz

Ver todas (11)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2016-03-23 I  Página gerada em: 2024-08-21 às 21:18:36 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias