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Resenha de Popkewitz, Thomas S. (2011): políticas educativas e curriculares: abordagens sociológicas críticas.

Título
Resenha de Popkewitz, Thomas S. (2011): políticas educativas e curriculares: abordagens sociológicas críticas.
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2012
Revista
Páginas: 1-6
ISSN: 10945296
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Resumo (PT): A tradução para português de artigos diversos de Thomas S. Popkewitz, aqui reunidos sob o título Políticas educativas e curriculares, Abordagens Sociológicas e críticas, representa um marco significativo para o campo da investigação em Educação em Portugal. Apesar de algumas conferências nas Universidades de Lisboa e do Porto, colaborações com investigadores portugueses e textos publicados em português, Popkewitz continua ainda um autor pouco conhecido e mobilizado no campo de pesquisa educacional em Portugal. Em grande medida este livro vem, então, possibilitar a aproximação à radicalidade de pensamento deste investigador no campo das políticas educativas e curriculares. texto disponível em: http://www.edrev.info/reviews/revp83.pdf
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
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