Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Produção escrita de textos refutativos no ensino secundário : uma experiência didática monitorizada
Mapa das Instalações
FC6 - Departamento de Ciência de Computadores FC5 - Edifício Central FC4 - Departamento de Biologia FC3 - Departamento de Física e Astronomia e Departamento GAOT FC2 - Departamento de Química e Bioquímica FC1 - Departamento de Matemática

Produção escrita de textos refutativos no ensino secundário : uma experiência didática monitorizada

Título
Produção escrita de textos refutativos no ensino secundário : uma experiência didática monitorizada
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2011
Autores
Rodrigues, Sónia Valente
(Autor)
FLUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Livro
1º Edição
Páginas: 311-327
ISBN: 978-989-8265-72-2
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Projetos de investigação-ação: Orientações gerais para a elaboração do Relatório de Estágio em ensino de Português e de Língua Estrangeira (2016)
Relatório Técnico
Almeida, José Domingues de ; Ellison, Maria ; Pazos Anido, Marta; Lorenzo, Mónica; Hurst, Nicolas ; Santos, Paulo Jorge ; Nicolás Martínez, Pilar; Tomé, Simone ; Rodrigues, Sónia Valente
Formação profissional de docentes: proposta de trabalho (2022)
Relatório Técnico
Leite, Carlinda ; Lemos, Ângela ; Teixeira, Carlos; Albuquerque, Cristina ; Almeida, Leandro; Cardona, Maria João; Rodrigues, Sónia Valente
DITE-Diverse Internationalisation of Teacher Education: a report on Internationalisation of Teacher Education (2022)
Relatório Técnico
Pacheco, Elsa ; Gomes, António Alberto; Teixeira, José; Soares, Laura ; Couto, Maria João; Santos, Paulo Jorge ; Rodrigues, Sónia Valente
Cooperation partnerships in higher education: project result 1: report on the status of internationalisation of teacher education (2022) (2022)
Relatório Técnico
B. M. Aguado; A. Basinska; Paulo Simões Carvalho; Maria Couto; A. Cywinski; J. Domagata; Leanete Dotta; Cláudio Farias; Rosa Tomás Ferreira; João Alberto Pinto; I. Jazukiewicz; M. Kopalska; A. Linka; Amélia Lopes; L. M. Marquèz; Carla Morais; A. Murawska; Paulo Nogueira; M. R. Palau; Elsa Pacheco...(mais 14 autores)
Apoio ao desenvolvimento das aprendizagens e ao desenvolvimento socioemocional e do bem-estar durante e pós-pandemia (2021)
Relatório Técnico
Verdasca, José; Sousa, David; Fernandes, Domingos; Ponte, João Pedro da; Teixeira, José Jorge; Gradeço, Júlia; Matos, Margarida Gaspar de; Ramalho, Sofia; Rodrigues, Sónia Valente ; Peralta, Susana

Ver todas (67)

Do mesmo livro

Subordinação frásica: da investigação ao ensino (2011)
Capítulo ou Parte de Livro
Brito, Ana Maria
Para que serve a noção de dialogismo aos professores de português? (2011)
Capítulo ou Parte de Livro
Duarte, Isabel Margarida
O ensino da escrita como projeto interdisciplinar (2011)
Capítulo ou Parte de Livro
Rodrigues, Sónia Valente
Cinco sugestões sobre Os Maias de Eça de Queirós (2011)
Capítulo ou Parte de Livro
Duarte, Isabel Margarida
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2016-03-23 I  Página gerada em: 2024-07-19 às 12:24:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias