Excecionalmente, os candidatos com notas inferiores às exigidas no ponto ii) acima podem ser selecionados com base num currículo académico, científico ou profissional reconhecido pela Comissão Académica como adequado para a realização do programa de formação do Do*Mar.
A avaliação e seleção dos candidatos obedecerão aos princípios da objetividade, equidade, igualdade de oportunidades, mérito e capacidade. O objetivo é avaliar a excelência académica comprovada e potencial dos candidatos. Serão utilizados os seguintes critérios e pesos:
Cada um dos critérios acima será classificado em uma escala de 0-20 e a nota final será obtida como a média ponderada das notas separadas.
Para os candidatos com a mesma classificação, o candidato mais jovem será classificado em primeira posição entre ambos.
Diretor do Curso: | pd.ctgm.diretor@fc.up.pt |
Secção de Pós-Graduação: | pos.graduacao@fc.up.pt |
Estudantes do curso: | pd.ctgm@fc.up.pt |
Código Oficial: | 5882 |
Diretor: | Maria da Natividade Vieira |
Sigla: | PDCTGM |
Grau Académico: | Doutor |
Tipo de curso/ciclo de estudos: | Doutoramento |
Início: | 2018/2019 |
Duração: | 3 Anos |