Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Activity settings in toddler classrooms and quality of group and individual interactions
Mapa das Instalações
FC6 - Departamento de Ciência de Computadores FC5 - Edifício Central FC4 - Departamento de Biologia FC3 - Departamento de Física e Astronomia e Departamento GAOT FC2 - Departamento de Química e Bioquímica FC1 - Departamento de Matemática

Activity settings in toddler classrooms and quality of group and individual interactions

Título
Activity settings in toddler classrooms and quality of group and individual interactions
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2020
Autores
Joana Cadima
(Autor)
FPCEUP
Teresa Aguiar
(Autor)
FCUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Cecília Aguiar
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Clara Barata
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 67 Article 101100
ISSN: 0193-3973
Editora: Elsevier
Indexação
Publicação em ISI Web of Knowledge ISI Web of Knowledge - 0 Citações
Publicação em Scopus Scopus - 0 Citações
Outras Informações
ID Authenticus: P-00R-TRZ
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
101100 511.49 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Romantic relationships and nonsuicidal self-injury among college students: The mediating role of emotion regulation (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Silva, E; Machado, BC; moreira, cs; Ramalho, S; Goncalves, S
Parent-partner and parent-child attachment: Links to children's emotion regulation (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Tiago Ferreira; Marisa Matias; Helena Carvalho; Paula Mena Matos
Does social-behavioral adjustment mediate the relation between executive function and academic readiness? (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Baptista; Ana Osório; Eva Costa Martins; Carla Martins
Child functioning in inclusive preschools: associations between self-regulation, engagement, prosociality, and hyperactivity (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Vera Coelho; Joana Cadima; Ana Isabel Pinto
Age differences and short-term stability in hope: results from a sample aged 15 to 80 (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Susana Marques; Matthew W. Gallagher
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2016-03-23 I  Página gerada em: 2024-08-22 às 02:11:27 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias