Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Does social-behavioral adjustment mediate the relation between executive function and academic readiness?
Mapa das Instalações
FC6 - Departamento de Ciência de Computadores FC5 - Edifício Central FC4 - Departamento de Biologia FC3 - Departamento de Física e Astronomia e Departamento GAOT FC2 - Departamento de Química e Bioquímica FC1 - Departamento de Matemática

Does social-behavioral adjustment mediate the relation between executive function and academic readiness?

Título
Does social-behavioral adjustment mediate the relation between executive function and academic readiness?
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2016
Autores
Joana Baptista
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ana Osório
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Eva Costa Martins
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Carla Martins
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 46
Páginas: 22-30
ISSN: 0193-3973
Editora: Elsevier
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Baptista 2016 Does Socio-emotional Author's Post-print 359.00 KB
Existem documentos associados à publicação sem acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Relations between theory of mind and academic school readiness: the moderating role of child gender (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carla Martins; Ana L. Barreto; Joana Baptista; Ana Osório; Eva C. Martins; Manuela Verissimo
Maternal and paternal mental-state talk and executive function in preschool children (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Baptista; Ana Osório; Eva Costa Martins; Paula Castiajo; Ana Luísa Barreto; Vera Mateus; Isabel Soares; Carla Martins

Da mesma revista

Romantic relationships and nonsuicidal self-injury among college students: The mediating role of emotion regulation (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Silva, E; Machado, BC; moreira, cs; Ramalho, S; Goncalves, S
Parent-partner and parent-child attachment: Links to children's emotion regulation (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Tiago Ferreira; Marisa Matias; Helena Carvalho; Paula Mena Matos
Child functioning in inclusive preschools: associations between self-regulation, engagement, prosociality, and hyperactivity (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Vera Coelho; Joana Cadima; Ana Isabel Pinto
Age differences and short-term stability in hope: results from a sample aged 15 to 80 (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Susana Marques; Matthew W. Gallagher
Activity settings in toddler classrooms and quality of group and individual interactions (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carolina Guedes; Joana Cadima; Teresa Aguiar; Cecília Aguiar; Clara Barata
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2016-03-23 I  Página gerada em: 2024-09-30 às 16:17:51 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias