Interface de contacto com as equipas da UPdigital, quer na tomada de decisões e definição de estratégias, quer no apoio à monitorização e reporte de erros;
Apoiar o processo de configuração de acesso à rede Wireless eduroam a toda a comunidade FAUP.
E-MAIL
Interface de contacto com as equipas da UPdigital, quer na tomada de decisões e definição de estratégias, quer no apoio à administração, monitorização e reporte de erros;
Apoiar a configuração do acesso à palataforma de webmail Zimbra a toda a comunidade FAUP.
SERVIÇO DE IMPRESSÃO
Interface de contacto com as equipas da UPdigital, quer na tomada de decisões e definição de estratégias, quer no apoio à administração, monitorização e reporte de erros;
Apoiar o processo de configuração e utilização das Multifunções Xerox a toda a comunidade FAUP.
CONSULTORIA
Realização de estudos conducentes à aquisição de novos equipamentos;
Análisar requisitos e aconselhar adquadamente antes de qualquer intervenção que vise a implementação de um novo sistema/processo informático.
SiGARRA
Interface de contacto com as equipas da UPdigital, quer na tomada de decisões e definição de estratégias, quer no apoio à administração, monitorização e reporte de erros;
Inserir conteúdos estáticos que servem utilizadores e serviços.
GESTÃO PARQUE INFORMÁTICO
Gerir o Parque Informático da FAUP;
Zoom (Colibri)
Interface de contacto com as equipas da UPdigital, quer na tomada de decisões e definição de estratégias, quer no apoio à administração, monitorização e reporte de erros;
Apoiar a configuração do acesso à palataforma Colibri e à utilização da aplicação Zoom a toda a comunidade FAUP.
HELPDESK
Serviço de helpdesk transversal a todas os serviços referidos.