Prémio Incentivo 2019 U.Porto | Francisca Figueiredo
Estudante do Mestrado Integrado em Arquitetura (FAUP) foi uma dos 22 estudantes da U.Porto distinguidos com o Prémio Incentivo 2019.
© DR
Francisca Figueiredo, estudante do Mestrado Integrado em Arquitectura da FAUP, foi uma das vencedores da edição 2019 do Prémio Incentivo atribuídos pela Universidade do Porto.
A estudante da FAUP obteve a média final de 16.65 valores no primeiro ano do curso de Arquitetura.
Pelo 9.º ano consecutivo, a Universidade do Porto vai premiar os seus estudantes de licenciatura e mestrado integrado que, no ano letivo anterior, completaram o 1.º ano do curso com as médias mais elevadas. No valor de 999,99 euros (equivalente à propina anual), os Prémios Incentivo 2019 serão este ano entregues a 22 estudantes das 14 faculdades da U.Porto (as faculdades com mais de 1500 estudantes inscritos distinguem dois ou mais estudantes) durante as celebrações do Dia da Universidade (22 de março)
Mais informações em
www.noticias.up.pt