Você está em: Início > Notícias > Prémio Incentivo 2020 U.Porto | Miguel Silva

Prémio Incentivo 2020 U.Porto | Miguel Silva

Prémios Incentivo distinguem anualmente os melhores alunos do 1.º ano da Universidade do Porto

O estudante Miguel Silva da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP) foi um dos vencedores dos Prémios Incentivo 2020.

Em 2018.2019, Miguel Silva, de 19 anos, completou o 1.º ano do Mestrado Integrado em Arquitectura (MIArq) da FAUP com uma classificação final de 17.45 valores.

Os 21 estudantes – de licenciatura e mestrado integrado (MI) – das 14 faculdades da Universidade do Porto vão receber um prémio de 871,52 euros, correspondente à propina anual aplicada aos estudantes nacionais da U.Porto.

Os Prémios Incentivo visam promover a excelência académica entre os estudantes da U.Porto desde o seu primeiro ano de matrícula. Desde a primeira edição da iniciativa, já foram distinguidos perto de 300 estudantes das 14 faculdades da Universidade.

Mais informações em www.noticias.up.pt

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-06 às 08:32:29 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias