FAUP
Você está em: Início > Notícias > Prémio Florêncio de Carvalho 2014/2015 atribuído à estudante Rita Senra Furtado

Prémio Florêncio de Carvalho 2014/2015 atribuído à estudante Rita Senra Furtado

A estudante da FAUP terminou o Mestrado Integrado em Arquitectura com a média de 17 valores.

A estudante finalista da FAUP em 2014/2015, Rita Senra Furtado, recebeu o Prémio Florêncio de Carvalho atribuído pelo Rotary Club Porto-Douro por ter concluído o Mestrado Integrado em Arquitectura da FAUP com a média final de 17 valores.

A sessão de entrega prémio teve lugar a 21 de Abril de 2016, no Hotel Crowne Plaza, localizado na Boavista, Porto.

O Prémio Florêncio de Carvalho é atribuído ao estudante da FAUP que tenha concluído, no ano lectivo anterior, o Mestrado Integrado em Arquitectura da FAUP com a classificação mais elevada.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-25 às 19:04:30