FAUP
Você está em: Início > Notícias > Estudante Diogo Henrique Lopes Pereira da Silva vence Prémio Florêncio de Carvalho

O Prémio Florêncio de Carvalho é atribuído ao estudante da FAUP que tenha concluído, no ano lectivo anterior, o Mestrado Integrado em Arquitectura da FAUP com a classificação mais elevada.

Diogo Henrique Lopes Pereira da Silva, finalista da FAUP em 2013/2014, recebeu o Prémio Florêncio de Carvalho atribuído pelo Rotary Club Porto-Douro. O estudante terminou o Mestrado Integrado em Arquitectura da FAUP com a média de 17 valores.

A sessão de entrega prémio teve lugar a 30 de Abril de 2015, no Hotel Crowne Plaza, localizado na Boavista, Porto.

O Prémio Florêncio de Carvalho é atribuído ao estudante da FAUP que tenha concluído, no ano lectivo anterior, o Mestrado Integrado em Arquitectura da FAUP com a classificação mais elevada.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-23 às 08:30:30