FAUP
Você está em: Início > Notícias > Alumnus FAUP vence Prémios Novos 2015 na categoria de Arquitectura

Alumnus FAUP vence Prémios Novos 2015 na categoria de Arquitectura

Os vencedores foram conhecidos a 6 de Maio, em cerimónia pública na Fundação Calouste Gulbenkian

O arquitecto Paulo Moreira, alumnus FAUP, venceu na categoria 'Arquitectura' os Prémios Novos 2015, que visam "distinguir os novos talentos de nacionalidade portuguesa até aos 35 anos, reconhecer o seu protagonismo, actividade e mérito em diferentes áreas da cultura, ciência ou sociedade".

Nesta categoria dos Prémios, estavam nomeados, a par de Paulo Moreira, os também antigos estudantes da FAUP Mariana Pestana e Gui Castro Felga, Pedro Figueiredo e Isabel Pimenta com o projecto Worst Tours.

www.facebook.com/PremiosNovos
Alumni FAUP nomeados para os Prémios Novos 2015

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-20 às 06:21:19