FAUP
Você está em: Início > Notícias > Nuno Belmar Sousa, estudante na FAUP, distinguido com Prémio Incentivo 2015

Nuno Belmar Sousa, estudante na FAUP, distinguido com Prémio Incentivo 2015

O estudante Nuno Belmar Sousa da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP), foi um dos vencedores da edição deste ano dos Prémios Incentivo 2015.

Nuno Belmar Sousa, de 19 anos, completou o o 1º ano no ano letivo 2013/2014 do Mestrado Integrado em Arquitectura (MIArq) da FAUP com média de 15,85 valores.

Atribuídos no Dia da Universidade, os Prémios Incentivo distinguem anualmente os melhores alunos do primeiro ano da Universidade do Porto.

A Universidade do Porto/ TVU. acompanhou a sessão de atribuição dos Prémios e falou com o estudante Nuno Belmar Sousa.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-25 às 05:13:19