Você está em: Início > Notícias > MIP - áreas de especialização
Mapa das Instalações

MIP - áreas de especialização

informação 2015/2016

Decorre de 20 a 24 de julho, o prazo para escolha da área de especialização. Para o efeito deverá ser preenchido este documento e enviado para s_academico@fpce.up.pt. Como comprovativo do envio devem guardar a resposta dada por e-mail acusando a receção do boletim. Informa-se ainda que as vagas aprovadas são: > Intervenção Psicológica, Educação e Desenvolvimento Humano - 40 vagas; > Psicologia Clínica e da Saúde - 50 vagas; > Psicologia do Comportamento Desviante e da Justiça - 30 vagas; > Psicologia das Organizações e do Trabalho - 40 vagas. A colocação nos ramos será realizada através da lista seriada tendo em conta todos os resultados obtidos até 31 de julho de 2015. É condição obrigatória ter realizado o mínimo de 165 ECTS.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-07 às 10:10:49 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias