ECER 2014

Bolsas e Prémios

Edições

• Revista Labor(e)al
  • A revista eletrónica Laboreal tem como objecto a publicação de artigos de investigação, de estudo e de reflexão que recorrem de forma privilegiada à análise da atividade real de trabalho. Esta análise... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas
  • A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

• Glossário Académico da Universidade do Porto
  • A Reitoria da Universidade do Porto disponibiliza online um glossário que pretende ajudar na compreensão da terminologia utilizada pela UPorto. Consulte o documento ... [ ver + ].

Ensino e Formação

• SEC | Formação contínua - maio 2014
  • O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto promove, no mês de maio, as seguintes ações de formação: PÓS-GRADUAÇÃO:... [ ver + ].

• Formação contínua março/abril 2014
  • CONCEBER, DESENHAR E DESENVOLVER PROJECTOS (NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DE ADULTOS) Calendário: 05 de abril a 31 de maio de 2014 Créditos: 1,2 U.C. (CCPFC) Inscrições: ... [ ver + ].

• SUMMER SCHOOL sobre Participação Cívica Online e Offline
  • O CIIE - Centro de Investigação e Intervenção Educativas tem o prazer de anunciar que realiza este ano uma Summer School sobre Participação Cívica Online e Offline . Este curso desenvolve-se em... [ ver + ].

• Formação de Recursos Humanos - março e abril 2014
  • No âmbito da formação de recursos humanos da Universidade do Porto, nomeadamente na área das novas tecnologias na educação, estão previstas, para os meses de março e abril , as seguintes ações de... [ ver + ].

Eventos Académicos

• Recolha de dados epidemiológicos na FPCEUP
  • No âmbito da colaboração da FPCEUP com o estudo de doutoramento sobre Epidemiologia e Saúde Pública Universidade Fernando Pessoa - Faculdade de Ciências da Saúde, "Estudo Epidemiológico da... [ ver + ].

Eventos Científicos

I&D

• Projeto ICF-TRAIN
  • O projeto ICF-TRAIN é financiado no âmbito do Programa Leonardo DaVinci (Comissão Europeia e National Agency for Lifelong Learning) e integra vários parceiros científicos Europeus, incluindo um grupo... [ ver + ].

Poderá ter interesse...

Recortes de Imprensa

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2014 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas