Protocolos de descontos

Balanço Social

Edições

• Revista Labor(e)al
  • A revista eletrónica Laboreal tem como objecto a publicação de artigos de investigação, de estudo e de reflexão que recorrem de forma privilegiada à análise da atividade real de trabalho. Esta análise... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas
  • A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

• Glossário Académico da Universidade do Porto
  • A Reitoria da Universidade do Porto disponibiliza online um glossário que pretende ajudar na compreensão da terminologia utilizada pela UPorto. Consulte o documento ... [ ver + ].

Ensino e Formação

Eventos Académicos

• Workshop | Perturbação de stress pós-traumático
  • O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove, no dia  11 de abril de 2015, o Workshop: "Perturbação de stress... [ ver + ].

• Dia Aberto FPCEUP 2015
  • A 18 de março de 2015 a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) organiza mais um Dia Aberto. A intenção deste dia é de dar a conhecer aos estudantes do... [ ver + ].

Eventos Científicos

• Programa de Intervenção em Grupo na Obesidade
  • A obesidade é atualmente considerada pela Organização Mundial de Saúde um problema de saúde pública, com implicações médicas e psicológicas muito significativas. Para além da redução do peso e das... [ ver + ].

• Facilities Rental
  • FPCEUP can provide some facilities from its public areas for the hosting of events, meetings and other occasions. This form must be completed eletronically and sent to ... [ ver + ].

I&D

• CAMPANHA | Integridade académica
  • O tema da Integridade Académica tem vindo a ser objeto de atenção e debate no âmbito da Unidade Curricular "Ética e Deontologia em Psicologia" (EDP) (da docente Inês Nascimento), nomeadamente a... [ ver + ].

• Eleições na Madeira - Voto antecipado
  • ELEIÇÃO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA 29 DE MARÇO DE 2015 VOTO ANTECIPADO Os estudantes, que no dia da realização das Eleições, estejam impedidos de se deslocar à... [ ver + ].

• Fundo de Apoio Social
  • No atual contexto social, a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação através do atendimento social do Serviço Integrado de Apoio ao Estudante , tem procurado criar condições para que os... [ ver + ].

Recortes de Imprensa

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2015 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2015-03-06 I  Página gerada em: 2015-03-07 às 00:06:00