Hoje é domingo

Balanço Social

Edições

• Revista Labor(e)al
  • A revista eletrónica Laboreal tem como objecto a publicação de artigos de investigação, de estudo e de reflexão que recorrem de forma privilegiada à análise da atividade real de trabalho. Esta análise... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas
  • A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

• Glossário Académico da Universidade do Porto
  • A Reitoria da Universidade do Porto disponibiliza online um glossário que pretende ajudar na compreensão da terminologia utilizada pela UPorto. Consulte o documento ... [ ver + ].

Ensino e Formação

• Formações SEC | Novembro 2014
  • ANALISE MULTIVARIADA DE DADOS COM O PROGRAMA SPSS 03 a 29 de novembro de 2014 Créditos: 5 ECTS Inscrições: ... [ ver + ].

• Formações SEC | Outubro 2014
  • Formação | COMUNICAÇÃO E EMOÇÕES: quando o corpo se expressa mais que as palavras 07 a 21 de outubro | Pós-laboral O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e Ciências da... [ ver + ].

Eventos Científicos

Eventos Culturais

• Facilities Rental
  • FPCEUP can provide some facilities from its public areas for the hosting of events, meetings and other occasions. This form must be completed eletronically and sent to ... [ ver + ].

• Festa do Livro
  • O CIIE - Centro de Investigação e Intervenção Educativas convida todos os interessados a visitar a Festa do Livro, com descontos até 70% em diversas publicações. A festa do livro decorre de 5 de... [ ver + ].

• Ciclo de debates interdisciplinares | O tempo e os seus modos
  • Entre 27 de setembro e 13 de dezembro de 2014, realizar-se-à no auditório 1 da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), o Ciclo de debates... [ ver + ].

• Relatórios e Certificação A3ES
  • PROGRAMA DOUTORAL EM PSICOLOGIA > Intenção da Decisão do Conselho de Administração > Pronúncia face ao Relatório Preliminar da CAE > Relatório final da CAE PROGRAMA DOUTORAL EM... [ ver + ].

• Fundo de Apoio Social
  • No atual contexto social, a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação através do atendimento social do Serviço Integrado de Apoio ao Estudante , tem procurado criar condições para que os... [ ver + ].

• Protocolos de desconto para a Comunidade Académica
  • PROTOCOLOS COM A FPCEUP: - Ffitness Woman & SPA - Lótus & Lírios - CA Repair - Grupo ÓPTICA MÉDICA ROGÉRIO - Clínicas Dentárias Smile.Up PROTOCOLOS COM A... [ ver + ].

Recortes de Imprensa

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2014 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2014-11-10 I  Página gerada em: 2014-11-23 às 10:44:59