Hoje é domingo

Balanço Social

Edições

• Revista Labor(e)al
  • A revista eletrónica Laboreal tem como objecto a publicação de artigos de investigação, de estudo e de reflexão que recorrem de forma privilegiada à análise da atividade real de trabalho. Esta análise... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas
  • A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

• Glossário Académico da Universidade do Porto
  • A Reitoria da Universidade do Porto disponibiliza online um glossário que pretende ajudar na compreensão da terminologia utilizada pela UPorto. Consulte o documento ... [ ver + ].

Ensino e Formação

Eventos Científicos

• Facilities Rental
  • FPCEUP can provide some facilities from its public areas for the hosting of events, meetings and other occasions. This form must be completed eletronically and sent to ... [ ver + ].

• Pedro Nobre entrevistado no programa "Página 2" da RTP2
  • Dia 19 de maio de 2015, Pedro Nobre foi entrevistado no programa "Página 2" da RTP2. A entrevista pode ser visualizada na íntegra em http://www.rtp.pt/play/p1744/pagina-2 ... [ ver + ].

• MAIORES 23 | Provas 2015/16
  • Destinatários/as Podem inscrever-se para a realização das provas os/as candidatos/as que: - tenham completado 23 anos até 31 de dezembro de 2014; - não sejam titulares de habilitação de acesso... [ ver + ].

• Candidaturas 2015/2016
  • CURSOS DE 1º CICLO (LICENCIATURA)/ MESTRADO INTEGRADO Provas para maiores de 23 anos 1º Ciclo em Ciências da Educação (informação disponível brevemente) Mestrado Integrado... [ ver + ].

• Fundo de Apoio Social
  • No atual contexto social, a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação através do atendimento social do Serviço Integrado de Apoio ao Estudante , tem procurado criar condições para que os... [ ver + ].

Recortes de Imprensa

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2015 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2015-05-20 I  Página gerada em: 2015-05-24 às 06:01:42