Você está em: Início > Notícias

Balanço Social

Edições

• Revista Labor(e)al
  • A revista eletrónica Laboreal tem como objecto a publicação de artigos de investigação, de estudo e de reflexão que recorrem de forma privilegiada à análise da atividade real de trabalho. Esta análise... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas
  • A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

• Glossário Académico da Universidade do Porto
  • A Reitoria da Universidade do Porto disponibiliza online um glossário que pretende ajudar na compreensão da terminologia utilizada pela UPorto. Consulte o documento ... [ ver + ].

Ensino e Formação

• Formações SEC | Outubro 2014
  • Formação | COMUNICAÇÃO E EMOÇÕES: quando o corpo se expressa mais que as palavras 07 a 21 de outubro | Pós-laboral O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e Ciências da... [ ver + ].

Eventos Científicos

Eventos Culturais

Recortes de Imprensa

Feed Atom Feed RSS