Protocolos de descontos

Balanço Social

Edições

• Revista Labor(e)al
  • A revista eletrónica Laboreal tem como objecto a publicação de artigos de investigação, de estudo e de reflexão que recorrem de forma privilegiada à análise da atividade real de trabalho. Esta análise... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas
  • A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

• Glossário Académico da Universidade do Porto
  • A Reitoria da Universidade do Porto disponibiliza online um glossário que pretende ajudar na compreensão da terminologia utilizada pela UPorto. Consulte o documento ... [ ver + ].

Ensino e Formação

• Formações SEC | Outubro 2014
  • Formação | COMUNICAÇÃO E EMOÇÕES: quando o corpo se expressa mais que as palavras 07 a 21 de outubro | Pós-laboral O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e Ciências da... [ ver + ].

Eventos Científicos

• Workshop Teatro do Oprimido
  • Entre 24 e 26 de outubro de 2014 decorre a iniciativa de Inês Barbosa do "Teatro do Oprimido" na FPCEUP, articulado com a filosofia na linha de Boal/Freire . O teatro do oprimido é uma metodologia... [ ver + ].

• VI Seminário Internacional do Programa Doutoral em Ciências da Educação
  • O VI Seminário Internacional do Programa Doutoral em Ciências da Educação este ano tem lugar dias 28 e 29 de novembro. Esta edição contará com Gita Steiner-Khamsi , da Teachers College (Universidade... [ ver + ].

• Ciclo Metodologias Não-Convencionais
  • A Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto recebe o Ciclo Metodologias Não-Convencionais com dois seminários. O primeiro, a 24 de outubro recebe Maria José Brites... [ ver + ].

• Ciclo Metodologias Não-Convencionais

• Debate | O tempo e os seus modos - Museu
  • No dia 25 de outubro de 2014, tem lugar no auditório 1 da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) às 15 horas, a quarta sessão do Ciclo de Debates "O tempo... [ ver + ].

• Debate | O tempo e os seus modos - Viagem
  • No dia 13 de dezembro de 2014, tem lugar no auditório 1 da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) às 15 horas, a sétima e última sessão do Ciclo de... [ ver + ].

• Debate | O tempo e os seus modos - Identidade
  • No dia 22 de novembro de 2014, tem lugar no auditório 1 da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) às 15 horas, a sexta sessão do Ciclo de Debates "O... [ ver + ].

• Debate | O tempo e os seus modos - Património
  • No dia 15 de novembro de 2014, tem lugar no auditório 1 da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) às 15 horas, a quinta sessão do Ciclo de Debates "O... [ ver + ].

• Conferência | The anatomy of addiction related to tobacco
  • A segunda sessão do PDP - Programa Doutoral em Psicologia decorre dia 7 de novembro às 18h00 no auditório 1, com uma conferência dedicada ao tema 'The anatomy of addiction related to tobacco' . O... [ ver + ].

• II Fórum de Projetos Investigar e Intervir em Educação
  • O II Fórum de Projetos Investigar e Intervir em Educação (o I Fórum foi realizado em 11 de fevereiro de 2010) pretende dar continuidade e alargar o espaço de discussão, divulgação e disseminação da... [ ver + ].

Eventos Culturais

• Facilities Rental
  • FPCEUP can provide some facilities from its public areas for the hosting of events, meetings and other occasions. This form must be completed eletronically and sent to ... [ ver + ].

Recortes de Imprensa

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2014 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2014-10-17 I  Página gerada em: 2014-10-22 às 14:47:15