Protocolos de descontos

Bolsas e Prémios

Edições

• Revista Labor(e)al
  • Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas
  • A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

• Glossário Académico da Universidade do Porto
  • A Reitoria da Universidade do Porto disponibiliza online um glossário que pretende ajudar na compreensão da terminologia utilizada pela UPorto. Consulte o documento ... [ ver + ].

Ensino e Formação

Eventos Científicos

• Provas públicas de Mestrado
  • ... [ ver + ].

• MAIORES 23 | Provas 2015/16
  • Mestrado Integrado em Psicologia - resultados de entrevista e candidaturas admitidas a concurso Horário das entrevistas a realizar aos candidatos do concurso para a Licenciatura em... [ ver + ].

• Facilities Rental
  • FPCEUP can provide some facilities from its public areas for the hosting of events, meetings and other occasions. This form must be completed eletronically and sent to ... [ ver + ].

• Fundo de Apoio Social
  • No atual contexto social, a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação através do atendimento social do Serviço Integrado de Apoio ao Estudante , tem procurado criar condições para que os... [ ver + ].

Recrutamentos

• Bolsa de Pós-Doutoramento
  • Está aberto o concurso para uma bolsa de pós-doutoramento no Centro de Psicologia da Universidade do Porto (CPUP), grupo de trabalho 'Desenvolvimento e Educação'. Candidaturas entre 16 de junho e 15... [ ver + ].

Copyright 1996-2015 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2015-07-03 I  Página gerada em: 2015-07-04 às 14:35:57