Protocolos de descontos

Balanço Social

Bolsas e Prémios

• Programa Doutoral em Ciências da Educação

PROGRAMA DOUTORAL EM CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO / DOCTORAL PROGRAM IN EDUCATIONAL SCIENCES > Candidaturas às bolsas do Programa Doutoral FCT: 20 de julho a 6 de setembro 2015 > Submission of... [ ver + ].

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

• Glossário Académico da Universidade do Porto

A Reitoria da Universidade do Porto disponibiliza online um glossário que pretende ajudar na compreensão da terminologia utilizada pela UPorto. Consulte o documento ... [ ver + ].

Ensino e Formação

Eventos Académicos

Eventos Científicos

Recortes de Imprensa