Hoje é domingo

Balanço Social

Edições

• Revista Labor(e)al
  • A revista eletrónica Laboreal tem como objecto a publicação de artigos de investigação, de estudo e de reflexão que recorrem de forma privilegiada à análise da atividade real de trabalho. Esta análise... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas
  • A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

• Glossário Académico da Universidade do Porto
  • A Reitoria da Universidade do Porto disponibiliza online um glossário que pretende ajudar na compreensão da terminologia utilizada pela UPorto. Consulte o documento ... [ ver + ].

Ensino e Formação

Eventos Científicos

• Facilities Rental
  • FPCEUP can provide some facilities from its public areas for the hosting of events, meetings and other occasions. This form must be completed eletronically and sent to ... [ ver + ].

I&D

• Fundo de Apoio Social
  • No atual contexto social, a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação através do atendimento social do Serviço Integrado de Apoio ao Estudante , tem procurado criar condições para que os... [ ver + ].

Recrutamentos

• Call for a Post-Doctoral Fellowship
  • Está aberto o concurso para uma Bolsa de Pós-Doutoramento na Faculdade de Psicologia e de CIências da Educação da Universidade do Porto, para trabalho no grupo de investigação Relationships, Change... [ ver + ].

Copyright 1996-2015 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2015-04-24 I  Página gerada em: 2015-04-26 às 07:19:24